Ver todas

Back

“O mercado em Portugal é muito dinâmico”, Philippe Maigre, SEFAC

15 Novembro, 2024

Philippe Maigre, da SEFAC, faz uma análise de mais uma presença desta empresa, especializada em equipamentos, na Expomecânica. 

Qual o balanço que fazem da participação da vossa empresa na Expomecânica 2024?

Muito positivo. Tivemos muitas visitas no nosso stand. Muitos pedidos de ofertas sobre as colunas móveis de elevação para camiões e autocarros, cavaletes e o macaco para baixar as caixas de velocidades.

Que novidades ou destaques tiveram no vosso stand durante esta Expomecânica?

Apresentámos a nova coluna móvel de 8,2t com cabos, modelo eletromecânico sem manutenção e totalmente seguro. Não é hidráulico, o que significa que o equipamento não tem perdas de óleo nem juntas para substituir, e a nível de segurança o nosso sistema é totalmente seguro. Não pode descer sem a ação do motor. O sistema hidráulico necessita de uma segurança mecânica externa. O nosso sistema não precisa disso.

Do contacto com os vossos clientes e de todos os profissionais do pós-venda que visitaram o vosso stand, com que ideia ficaram sobre o momento atual do mercado pós-venda em Portugal e as perspetivas para o futuro?

O mercado em Portugal é muito dinâmico. As possibilidades de desenvolvimento dos sistemas de elevação móveis são muito importantes. Aumentámos as nossas vendas de forma muito significativa nos últimos 3 anos. Contamos com um serviço pós-venda de qualidade e com muita experiência, que cobre todo o mercado.

Pretendem voltar a marcar presença na edição de maio de 2026?

Sem qualquer dúvida, com mais colunas e um stand maior para podermos mostrar toda a nossa gama de equipamentos para veículos industriais.

PALAVRAS-CHAVE