A Leaseway continua a sua forte dinâmica propondo às oficinas soluções ao nível da viatura de cortesia. Na Expomecânica esteve muito ativa, pelo que Sara Galveias considera a presença da empresa neste evento como extremamente positiva.
Qual o balanço que fazem da participação da vossa empresa na Expomecânica 2024?
A nossa participação na Expomecânica 2024 foi extremamente positiva. A feira permitiu-nos reforçar relações com clientes e parceiros, mais de 500 visitantes no nosso stand, além de dar visibilidade à Leaseway no setor automóvel e do pós-venda, onde queremos marcar a diferença. O evento proporcionou a oportunidade de apresentar as nossas soluções de viatura de cortesia para oficinas, confirmando o nosso compromisso com a excelência e a inovação.
Que novidades ou que destaques tiveram no vosso stand durante esta Expomecânica?
Para esta edição, trouxemos novidades exclusivas e atividades que atraíram grande interesse! Lançámos uma campanha promocional que estará ativa até o dia 30 de novembro de 2024: ao contratar o Peugeot 2008 e o Opel Corsa GS, os clientes obtêm uma redução no total das rendas (24 meses) das duas viaturas, para qualquer tipo de KM’s contratadas.
As nossas atividades também foram um sucesso! Realizamos o sorteio do Jackpot Superway (no qual três clientes foram premiados com as duas últimas rendas de um novo contrato), e o Quiz Leaseway exclusivo para clientes, com prémios diferenciados para os vencedores.
Com que ideia ficaram sobre o momento atual do mercado pós-venda em Portugal e as perspetiva para o futuro?
A interação com clientes e profissionais do pós-venda revelou-se para a Leaseway uma oportunidade de uma vez mais poder mostrar a nossa razão de ser, a gestora de (e das) frotas do após venda nacional, e revolucionar o conceito de viatura de cortesia e a oferta de mobilidade das oficinas portuguesas, tudo isto a preços verdadeiramente acessíveis.
Observamos um mercado em recuperação, que se adapta e inova, com grande foco nas soluções de mobilidade flexíveis e sustentáveis.
A procura por contratos de Renting a curto prazo (24 meses), têm por objetivo, fazer face à procura de mobilidade, assim como, aumentar os níveis de satisfação dos clientes.
Este serviço revela-se cada vez mais um fator preponderante no que aos serviços integrados de pós-venda se refere, evoluindo para uma tendência de crescimento e modernização, com foco na eficiência e na satisfação do cliente.
Pretendem voltar a marcar presença na edição de maio de 2026?
Certamente estaremos de volta na edição de maio de 2026! A expomecânica é um evento importante para quem quer marcar a sua presença no mercado após venda, visto que temos uma proximidade com o público e podemos apresentar as nossas soluções de mobilidade com o melhor preço do mercado.