Empresa de referência do setor dos equipamentos oficinais, a Altaroda vai marcar presença, já em abril, na edição 2025 da Motortec, que coincide com a criação da Altaroda Iberia. Vitor Rocha, gerente da empresa, explica a presença neste importante certame.
Porque razão é importante a presença da vossa empresa na edição 2025 da Motortec?
A Motortec é importante por várias razões estratégicas e por coincidir com a criação da ALTARODA Iberia. A presença na feira permite a criação de novas parcerias, o estreitamento de laços com clientes já existentes Espanha.
Que novidades ou destaques irão apresentar na Motortec?
Teremos as melhores! Vamos levar a tecnologia de gravação a laser passando por soluções de mobilidade elétrica que não só são eficientes, mas também revolucionam a forma como pensamos o futuro do setor, até aos TPMS onde somos líderes destacados.
Quais são as vossas expetativas relativamente à presença da vossa empresa na Motortec?
Aumento da Visibilidade e Reconhecimento de Marca: Espera-se que a participação na Motortec contribua para nos darmos a conhecer ao mercado Espanhol, ajudando a nos identificar como operador robusto, que ao participar por conta própria, com investimento totalmente autónomo sem “muleta” dos nossos fornecedores transmite confiança aos clientes, fornecedores e parceiros, destacando a empresa como um ator relevante e comprometido com o mercado Ibérico.
Qual a área de exposição e a localização do vosso stand?
Embora o espaço seja de 20 mts2 é o suficiente para mostrar o que temos de melhor. O verdadeiro destaque não vai ser o número de metros quadrados, mas sim o impacto que vamos causar. O nosso stand vai ser o epicentro da inovação e quem passar por lá vai sentir que está no futuro do setor. Estaremos no pavilhão 4 (4A29).