Ver todas

Back

Fortune Tires e Austone Tires lançam novos websites para o mercado europeu

24 Junho, 2025

As marcas Fortune Tires e Austone Tires, do fabricante de pneus Prin Chengshan, acabam de lançar novos websites, dedicados ao público europeu.

Os novos portais, acessíveis através dos endereços www.fortune.tires e www.austone.tires, apresentam um design moderno, navegação intuitiva e estão totalmente otimizados para dispositivos móveis.

Entre as funcionalidades disponíveis destaca-se a ferramenta de pesquisa de pneus, pensada para facilitar a vida dos consumidores. Segundo Ari Salah, responsável de Marketing para a Europa, “os conteúdos dos sites são agora geridos diretamente a partir da sede europeia, em Darmstadt, o que nos permite agilizar processos e apoiar de forma mais eficaz as campanhas de marketing e vendas online”.

O responsável acrescenta que as novas plataformas digitais são reflexo do crescimento sustentado das marcas no mercado europeu. Além de exibirem o portefólio completo de produtos de cada marca, os websites permitem pesquisar pneus por tipo de veículo, categoria de produto ou dimensão, oferecendo também acesso a dados técnicos e brochuras detalhadas. As páginas serão inicialmente disponibilizadas em inglês, com outros idiomas a serem integrados progressivamente através de ferramentas digitais de tradução.

Para Adrian Costache, Diretor de Vendas, esta evolução é essencial: “Acreditamos que é fundamental falar a língua dos nossos clientes — tanto no sentido literal como cultural. Mais do que vender produtos de qualidade e sustentáveis, queremos criar ligações e trazer uma identidade europeia genuína a duas marcas globais de peso.” O lançamento insere-se numa estratégia mais ampla de reforço das marcas na Europa, complementando ações como a participação no Truck Grand Prix Roadshow no Nürburgring e o envolvimento no Campeonato Europeu de Corridas de Camiões (Goodyear FIA ETRC), onde Austone e Fortune Tires são patrocinadoras da equipa Garrett Trucksport desde abril de 2025.

PALAVRAS-CHAVE