Ver todas

Back

“Será no SNT que daremos a conhecer ao público a nossa nova parceria com a Ford Trucks”, Cécile Da Braza, TotalEnergies

Cécile Da Braza, da VIE Projetos Marketing e Digital da TotalEnergies, sublinha a importância da presença no SNT 2025 como parte da estratégia de reforço da ligação ao setor dos transportes, destacando a nova gama Rubia EV3R e a parceria com a Ford Trucks.

Quais aos objetivos da presença da vossa empresa no SNT 2025?

Dar seguimento a nossa estratégia de comunicação sobre os nossos produtos e serviços dedicados ao sector dos transportes. A TotalEnergies é um principias atores do mercado de lubrificantes e pretendemos com a nossa participação, reforçar o nosso vínculo com o sector dos transportes e os seus atores, transportadores ou construtores de veículo.

Que novidades ou destaques terão no SNT 2025?

Teremos este ano em destaque a nossa nova gama de produtos Rubia EV3R desenvolvida para responder às novas exigências em temos de sustentabilidade e economia circular, garantido uma diminuição da pegada de carbono de até 50% sem comprometer a elevada qualidade a que os nossos parceiros estão habituados. Por outro lado será no SNT que daremos a conhecer ao público a nossa nova parceria com a Ford Trucks.

Que outros produtos ou serviços terão em exposição?

Em relação aos produtos, faremos no salão a divulgação nossa gama de lubrificantes para veículos pesados, em particular da nossa gama Rubia da TotalEnergies, uma gama com mais de 200 aprovações de Construtores de Veículos. Nos serviços destaca-se a rede de oficinas especializadas em Veículos Pesados, a rede TotalEnergies Rubia Truck Services.

No vosso entender qual a importância de marca presença num evento desta dimensão?

Sendo o Salão organizado pela ANTRAM, torna-se o veículo ideal para a comunicação das nossa marca junto dos seus associados. Por outro lado a sua localização e a sua organização irrepreensível torna-o o evento aberto ao público de referência no sector dos transportes e veículos pesados.

PALAVRAS-CHAVE