A Andel irá contar, a partir de dia 14 de julho, com Paulo Mendes como gestor de clientes para o mercado Português, como forma de reforçar o projecto da empresa em torno do seu armazém no Porto, alargando a cobertura e a presença no mercado nacional.
Com mais de 15 anos de experiência no sector, Mendes irá trabalhar lado a lado com Pedro Rodrigues no apoio a clientes, visitas comerciais e desenvolvimento de acções junto de lojas e parceiros. A chegada de Paulo Mendes é vista como um passo importante na consolidação da estratégia da empresa, como explica José Alberto Martins, diretor-gerente da Andel em Portugal:
«A integração do Paulo segue o plano traçado após a reorganização e consolidação do nosso stock no Porto. Com a sua experiência e conhecimento do mercado, vai ajudar-nos a acelerar as vendas e expandir a cobertura e quota de mercado em Portugal».
O percurso profissional de Mendes é marcado por várias funções: liderou o departamento comercial da Norparts, foi responsável de departamento da Create Business e, nos últimos três anos, assumiu a responsabilidade pelas áreas de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Negócio na Tratauto.
Com esta nova contratação, a Andel reforça a sua aposta em aumentar a presença como grossista no mercado português, mas também em expandir a sua marca própria. Recorde-se que, no início do ano, a empresa já tinha integrado Stéphane Hayes para liderar o plano de internacionalização da marca, em parceria com a VT Batteries.
«Como profissional reconhecido no mercado português pela sua dedicação e profissionalismo, o Paulo representa um impulso importante nesta fase de consolidação da Andel em Portugal», conclui José Alberto Martins.









