A Auto Recto acaba de anunciar que é representante oficial da MTA em Portugal, reforçando dessa forma o seu leque de opções em componentes elétricos, que é aliás uma das especialidades deste operador de peças.
A MTA é um conceituado fabricante italiano de componentes elétricos para o setor automóvel, fundado em 1954, e que, ao longo de sete décadas, construiu uma sólida reputação de qualidade, inovação e fiabilidade. Presente em vários continentes, a MTA é fornecedora de grandes construtores automóveis e está na vanguarda das soluções elétricas e eletrônicas para a mobilidade atual e futura.
“Esta parceria permite à Auto Recto disponibilizar aos seus clientes, em todo o território nacional, uma vasta gama de produtos da MTA, que inclui material elétrico diverso, suportes de fusíveis e relés, terminais isolados e de bateria, adaptadores e placas de fixação, unidades principais de distribuição, unidades de distribuição de energia, cabos, fusíveis, tampas e conectores, bem como sensores de radiador, óleo e gasolina entre outros”, lê-se em comunicado da Auto recto.
Com um forte investimento em Investigação & Desenvolvimento e certificações internacionais de qualidade, a MTA destaca-se pela produção de soluções de alto desempenho, desenvolvidas para responder às exigências do mercado automóvel moderno, incluindo veículos elétricos e híbridos. Segundo a empresa portuguesa “esta aliança estratégica reforça o compromisso da Auto Recto em oferecer peças e soluções técnicas de excelência, tanto em qualidade OE como Aftermarket, ao melhor preço do mercado”.
“A representação oficial da MTA em Portugal confirma a posição da Auto Recto como referência no setor automóvel, aliando a experiência nacional à inovação e tecnologia de uma marca líder mundial”, reforça a empresa em comunicado.









