Ver todas

Back

Reta disponibiliza serviço expresso

20 Outubro, 2015

A Reta no âmbito da sua estratégia de negócio, lançou no início deste mês, um serviço de atendimento expresso, que consiste numa nova secção de oficina dedicada a serviços rápidos, no Centro de Assistência Técnica do Carregado.

O lançamento deste novo serviço surge da necessidade de prestação de serviços de reparação num curto espaço de tempo, sem interromper a execução de outros serviços, dando uma resposta mais eficiente aos seus clientes.

Esta nova aposta pretende aumentar a competitividade a nível de preço de serviço e aumentar globalmente a satisfação dos seus clientes, fidelizando-os à marca. Para a Reta não basta satisfazer o cliente, é necessário agregar valor.

A nível de serviços prestados, a nova secção inclui operações de serralharia, que incluem desde a reparação de lonas a colocações de tubagens e substituição de borrachas, operações de mecânica de semirreboques e tratores, como a substituição de farolins, revisões de luzes, atestagem de óleo ou serviços associados a pneus e sistema de travagem.

“Com este novo serviço, a Reta pretende reduzir o tempo em oficina das viaturas, através do trabalho ininterrupto executado por uma equipa multifuncional, constituída para a operacionalização do serviço” reforça Paulo Caires, diretor de marketing.

Mais informações em www.reta.pt

PALAVRAS-CHAVE