O bilstein group, que integra as marcas febi, SWAG e Blue Print, recebeu o “Prémio de Excelência em Marketing 2025” atribuído pela ATR International, numa cerimónia realizada em Berlim.
Esta distinção da ATR valorizou as estratégias criativas e consistentes do grupo, com especial enfoque no cliente e na cooperação estreita com parceiros em todo o mundo.
O prémio reconhece as ações de marketing personalizadas, a capacidade de reforçar a notoriedade da marca e o apoio contínuo à rede ATR e aos seus membros através de diferentes canais de comunicação.
Entre os aspetos destacados esteve também a aposta na disponibilização regular de informação, garantindo aos clientes maior conhecimento sobre soluções de reparação e serviços complementares.
Para Dominic Lammert, Group Director in Group Brand & Marketing do bilstein group, sublinha que a distinção valida a aposta em campanhas criativas e soluções orientadas para as necessidades reais do cliente: “O prémio confirma o nosso compromisso com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de valor acrescentado, resultado de uma forte cooperação entre departamentos.”
Por sua vez, Philipp Hess, Global Sales Director, reforça a importância da proximidade com os clientes: “O reconhecimento da ATR e dos seus shareholders mostra que a nossa abordagem, excelência operacional aliada a um profundo conhecimento das necessidades do Aftermarket, gera benefícios sustentáveis para o mercado.”









