A Motorbus reuniu às portas do Porto mais de 500 pessoas para comemorar os seus 30 anos de existência e a sua liderança no mercado de peças para o setor dos pesados.
Numa quinta ao lado do Rio Douro, a Motorbus realizou uma grande festa de comemoração dos trinta anos da sua fundação, com a presença do fundador, Óscar Pereira, assim como dos filhos e administradores Joel Lebre e Pedro Lebre.
Mais de 500 pessoas, entre amigos, família, responsáveis de empresas de transportes, fornecedores nacionais e internacionais, imprensa e outros elementos de toda a equipa da Motorbus de Vila Nova de Gaia, Castanheira do Ribatejo e Leiria, estiveram reunidas durante várias horas, culminando com um jantar/espetáculo, que teve diversos momentos altos.
Numas curtas palavras aos presentes, Pedro Lebre recordou o início em 1995, com um mercado totalmente diferente, “marcado por histórias incríveis e por muito trabalho”, afirmando “a enorme disponibilidade da empresa continuar a fazer ainda mais e melhor para o futuro”. Agradeceu ainda “aos colaboradores, fornecedores e clientes”, como fazendo “parte de toda a Motorbus”, endereçando a todos eles um “sincero e reconhecido obrigado”.
Poderá ler na edição 59 da PÓS-VENDA PESADOS uma entrevista a Pedro Lebre, tendo por base precisamente os 30 anos da Motorbus, onde se falou muito do presente e, sobretudo, do futuro.


























