Ver todas

Back

FAST passa a fazer parte do portfólio da Krautli

22 Janeiro, 2026

A Krautli Portugal acaba anunciar oficialmente a integração da marca FAST no seu portefólio de produtos, reforçando a sua oferta no aftermarket automóvel com uma aposta estratégica no segmento de peças para veículos comerciais ligeiros (LCV).

Reconhecida pela sua qualidade e fiabilidade, a FAST distingue-se ainda pela oferta de peças e componentes exclusivos, muitas vezes indisponíveis no aftermarket, e por soluções que atingem ou igualam os padrões OE (Original Equipment).

Atualmente presente em mais de 40 países, a marca disponibiliza uma gama superior a 13.000 referências, cobrindo cerca de 75% das carrinhas em circulação na Europa.

A sua gama está em constante expansão, com uma média superior a 400 novos produtos por mês, acompanhando de perto a evolução do parque automóvel europeu.

O portefólio FAST abrange áreas-chave como carroçaria e iluminação, sistemas de travagem, componentes metálicos e de borracha, bem como sistemas de refrigeração e aquecimento, oferecendo uma solução completa e especializada para oficinas e profissionais do setor. A marca destaca-se ainda por produtos únicos no mercado pós-venda, desenvolvidos para modelos como Iveco Daily, Fiat Ducato, Renault Master, Mercedes-Benz Sprinter e Ford Transit, entre outros.

“A integração da FAST no nosso portefólio representa um passo estratégico na consolidação da oferta da Krautli no segmento dos veículos comerciais ligeiros. Trata-se de uma marca com uma proposta única no aftermarket, forte cobertura de gama e soluções diferenciadoras que permitem aos nossos parceiros aumentar a rentabilidade e responder de forma mais eficaz às necessidades do mercado”, afirma Carlos Silva, Diretor de Vendas e Marketing da Krautli Portugal.

Com esta parceria, a Krautli Portugal reforça a sua proposta de valor ao mercado nacional, disponibilizando uma marca com margens competitivas, elevada disponibilidade logística e um portefólio diferenciado, pensado para responder às exigências de um segmento em forte crescimento, essencial para a logística, serviços e mobilidade em Portugal.

PALAVRAS-CHAVE