Através do lançamento de um novo site para o mercado português, a marca Barum renovou a sua presença online.
A nova plataforma foi pensada e desenvolvida “em linha com o que são as atuais tendências e funcionalidades da comunicação digital, de forma a garantir uma navegação eficaz nos diversos dispositivos que hoje utilizamos para aceder à web”, referiu Marco Silva, Diretor de Marketing da Continental em Portugal.
O novo layout, com um design mais moderno, oferece aos visitantes uma navegação mais rápida e intuitiva, com novas páginas alusivas à gama de pneus que a marca disponibiliza e onde é possível, por exemplo, encontrar aconselhamento sobre o modelo de pneus mais indicado para o segmento de automóvel que possui.
Na atual plataforma e recorrendo a um localizador é possível também identificar o agente Barum mais próximo.
“O ambiente digital é muitas vezes o primeiro ponto de contacto entre uma marca e o potencial consumidor. Hoje, a web é encarada como uma montra virtual. Disponibilizar um site com uma linguagem assertiva, de fácil navegação, responsivo e com um design moderno que explore os valores da marca é um requisito essencial”, destacou Marco Silva.
A marca Barum integra o universo de marcas da Continental AG desde 1993. O Diretor de Marketing da multinacional alemã referiu ainda que a marca é estratégica para o mercado nacional de pneumáticos.
Mais informações em www.barum.pt