Ver todas

Back

Kits de correias de distribuição com bomba de água são um sucesso na Contitech

29 Dezembro, 2017

Desde 2008, os Kits de correias de distribuição com bomba de água têm sido parte fundamental da gama de produtos ContiTech – e agora são parte integrante do portfolio da empresa. Em apenas dez anos, o especialista em componentes de transmissão por correia conseguiu duplicar as vendas de Kits.

Os pacotes completos da ContiTech com correias de distribuição, rolos tensores e polias, componentes e bomba de água apresentam aos profissionais do setor automóvel uma gama completa de vantagens – e facilitam a substituição simultânea de todos os componentes na transmissão por correia. As peças combinam perfeitamente entre si e não precisam ser adquiridas em separado. “Os nossos Kits de distribuição com bomba de água são construídos seguindo a sequência de reparação; são o lógico passo a seguir aos nossos Kits de correia de distribuição”, diz Adrian Rothschild, product manager.

Esssencialmente, só se pode assegurar que um motor funciona perfeitamente quando todos os componentes da transmissão por correia são de alta qualidade  e estiverem intactos. É por esse motivo que, para além da correia de distribuição, os Kits também incluem a bomba de água ContiTech com a qualidade de equipamento original. As bombas de água têm o selo ‘Contitech’ como garantia de qualidade.

A história de sucesso dos Kits de correia de distribuição com bomba de água começou com uma gama de apenas 70 tipos. Agora, com 140 variantes diferentes, a ContiTech cobre mais de 90% de todos os modelos de veículos europeus, nos quais a bomba de água é acionada pela correia de transmissão.

Futuramente, a ContiTech continuará a expandir a gama e a optimizar a qualidade dos componentes do Kit. “A grande confiança que os nossos clientes depositam em nós fez com que os Kits se tornassem um sucesso. Por isso, temos como objetivo futuro, continuar a apresentar aos nossos clientes produtos de alta qualidade e amplitude de gama, que justifiquem essa confiança”, diz Rothschild.

PALAVRAS-CHAVE