A Dayco irá apresentar, durante a Automechanika, a sua nova imagem corporativa. O novo branding é semelhante para os equipamentos originais (OE) e pós-venda, através da utilização de uma imagem gráfica moderna que suporta o espírito comercial e os pontos fortes da empresa.
Por mais de um século, a Dayco foi reconhecida por sua capacidade tecnológica e capacidade de fabrico, o que tornou a Dayco parceira de escolha para fabricantes de todo o mundo. Especializar-se em componentes de transmissão de potência permitiu à Dayco desenvolver uma profundidade de conhecimento incomparável e aplicá-la para se tornar um fornecedor completo de sistemas tanto para OEMs quanto para o mercado independente.
O novo branding estará estampado no stand stand da Dayco (A71 no Hall 3.0) e também é destaque na nova embalagem dos seus produtos, sejam componentes individuais ou kits, incluindo sua bomba de água e gamas para pesados. A embalagem é apenas um elemento, uma vez que a mensagem corporativa também é retratada em todo o material de marketing da Dayco, informações técnicas e nos novos sites corporativos da empresa – www.dayco.com – e pós-venda – www.daycoaftermarket.com.
O Gerente de Marketing Global e Comunicação, Franca Pierobon afirmou: “A Dayco construiu a sua reputação na sua capacidade de resolver os problemas técnicos trazidos pelos OEMs, ampliando os limites do design do motor para produzir unidades de energia mais limpas, eficientes e menores” .
“As nossas soluções, fabricadas com os mesmos padrões para a produção de OE e de pós-venda, são fornecidas globalmente, então naturalmente devemos retratar a mesma mensagem clara e concisa em todos os mercados, refletindo os nossos valores fundamentais e demonstrando a consistência que mantemos no nosso portfólio de produtos, através do nosso material de branding, embalagem, marketing e suporte. O resultado final reflete essa mensagem e acreditamos que contribuirá para gerar uma consciência ainda maior da marca Dayco e da qualidade dos nossos produtos, sustentados pelas nossas competências técnicas, para garantir o crescimento contínuo dos negócios”.