Ver todas

Back

LD Auto dinamiza serviço de limpeza de filtros de partículas na Mecânica 2018

12 Outubro, 2018

A LD AUTO – Leiridiesel Group vai marcar presença na mecânica em finais destes mês de outurbo, na FIL da Expo, em Lisboa. Cátia Neves, do Marketing & Comunicação da empresa com sede na Ortigosa, Leiria, explica a presença da empresa nesta feira.

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Mecânica 2018?
A Mecânica é um ponto de encontro não só com clientes mas também com fornecedores e possíveis futuros parceiros de negócio. É uma forma de reforço e comunicação das nossas áreas de negócio, produtos e serviços no ramo automóvel.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
Sim, a nossa novidade é referente ao novo serviço de limpeza de filtros de partículas e catalisadores para viaturas ligeiras, pesados e maquinas.
Actualmente a LD Auto é a única a oferecer um serviço de limpeza a seco e sem químicos, que proporciona um resultado de remoção de cinza/partículas que ronda os 95%.

Que produtos / serviços vão expor neste evento?
Neste evento iremos expor produtos de todas as nossas áreas de negócio:  Bombas injectoras, Injetores, Unidades injectoras, Caixas de velocidades, Filtros de Partículas e Turbos.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
36m2

PALAVRAS-CHAVE