Ver todas

Back

Valeo recebe prémio de melhor fornecedor do ano para o aftermarket

12 Abril, 2019

Durante a entrega dos prémios na “Excellence in best practices award banquet ceremony” a Frost & Sullivan premiou a Valeo como fornecedor de aftermarket do ano – “2018 European CV Aftermarket Supplier Company of the Year” – pelo atendimento ao cliente, conhecimento do produto e pacotes de garantia associados a inovações de produto, para ajudar a reduzir os custos de manutenção das frotas.

A Valeo foi conhecida por ter conseguido disponibilizar um bom apoio aos seus clientes, no terreno ou através da tecnologia digital destacada pela F&S com três características principais:

Programa Tech’Care

No centro do atendimento ao cliente da Valeo, o programa consiste em formação e apoio técnico, para profissionais de pós-venda (mecânicos e distribuidores). A equipa de promotores técnicos da Valeo amplia a experiência do cliente, fornecendo demonstrações de peças e soluções para quaisquer problemas ou dúvidas.

Valeo Tech @ssist

A plataforma web oferece acesso gratuito a todas as informações técnicas da Valeo (instruções de montagem, diagnósticos, boletins técnicos, vídeos de montagem, etc.) em apenas dois cliques, através do portal valeoservice.com. Esta ferramenta online é uma fonte de informações técnicas que a Valeo projetou para ajudar os técnicos a procurar peças rapidamente por tipo de veículo, número de identificação do veículo (VIN) ou produto, com o objetivo de reduzir o tempo de inatividade do veículo durante a manutenção de forma mais eficiente e de garantir a precisão ao encomendar peças na Valeo.

Valeo Specialist Club

O programa de recompensas 100% digital para mecânica. Esta iniciativa concede pontos na aquisição de peças da Valeo. A Valeo está agora a implementar este programa em todo o mundo.

PALAVRAS-CHAVE