Revista Pós-Venda
EventosMercadoNotíciasOficinasNovas instalações Scania em Braga

Novas instalações Scania em Braga

por

A Scania inaugurou em Braga um novo ponto de serviço com uma superfície superior a de 3.500 m2, visando aproximar os serviços e os produtos Scania através de uma assistência personalizada aos clientes da marca.

As novas instalações deste ponto de serviço estão situadas em Braga e têm uma superfície de 3500 m2, dos quais 2200 m² são de área exterior. Foi feito um investimento económico significativo para adaptação e equipamentos, gerando emprego local na área do pessoal de oficina, manutenção e comercial, com uma previsão de crescimento a curto prazo.

No ato de inauguração, que teve lugar na sexta-feria, 12 de maio, estiveram presentes clientes da zona que tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações. Paulo Duarte, gerente do concessionário da Scania Portugal-Região Norte, agradeceu a presença de todos os convidados: “quero agradecer a vossa presença aqui e o facto de terem querido partilhar connosco este momento tão importante para todos nós, que fazemos parte desta equipa que tornou possível estarmos hoje a
celebrar esta inauguração”.

Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga, participou no ato de inauguração, e dirigiu alguma palavras aos convidados “estamos muito orgulhosos da aposta da Scania na cidade de Braga através da abertura destas instalações, o que
contribuirá para formentar a atividade empresarial e o emprego nesta zona”.

Nestas instalações é oferecida assessoria especializada na venda de camiões e autocarros, quer novos quer de ocasião, motores industriais e marítimos, assim como uma assistência financeira sólida e completa. Esta área de serviço conta também com
uma vasta gama de serviços, como contratos de reparação e manutenção personalizados, cómodos pacotes de serviços e peças e, como é óbvio, a reparação de camiões, autocarros e semirreboques, sendo, além disso, a assistência oficial da Feldbinder, Wabco, Haldex, BPW e SAF.

José Antonio Mannucci, Director Geral da Scania Ibérica, entregou uma placa comemorativa da abertura das novas instalações e salientou que “O novo ponto de serviço é uma prova da aposta da Scania nesta zona de Portugal e estamos muito satisfeitos por passarmos a fazer parte da rede empresarial desta região. Estamos cientes de que Braga é uma das cidades mais importantes de Portugal no que se refere aos transportes e que está a experimentar um crescimento notável da sua população. Por isso, inauguramos hoje este ponto de serviço, com a única intenção de vos oferecer o melhor serviço, para que pensem na Scania como um aliado que está junto de todos vós para vos ajudar no vosso negócio”.

Atualmente, a rede de assistência da Scania Ibérica é constituída por 17 Concessionários e um total de 66 áreas de serviço. Ao nível do sistema de gestão de peças, além dos armazéns de que dispõem os Concessionários e as Oficinas autorizadas da rede de assistência, a Scania Ibérica conta com um armazém regional em Guadalajara, que presta serviço aos pedidos de carácter urgente em Espanha e Portugal.

 

Nº de visitas: 306 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares