Ver todas

Back

Osram conclui aquisição da Ring Automotive

Após a aprovação pela Autoridade dos Mercados e da Concorrência Britânica para a aquisição da Ring Automotive pela Osram, a parceria entre as empresas começou oficialmente a 1 de maio.

A aquisição do especialista britânico em pós-mercado permitirá à Osram expandir a sua linha de produtos no setor automóvel, para incluir mais eletrónicos e acessórios. “Além de expandir o nosso portfólio de pós-venda, a aquisição da Ring irá permitir-nos explorar o potencial adicional de vendas e ampliar ainda mais a nossa experiência no mercado. O objetivo é usar o mercado adicional e o acesso do cliente e criar sinergias no portfólio de produtos e canais de distribuição”, afirmou Hans-Joachim Schwabe, CEO da Osram Automotive.

Com a aquisição da Ring Automotive, a Osram irá fortalecer o seu negócio de reposição e oferecer aos clientes acesso a uma gama de produtos complementares mais ampla. Ambas as empresas consideram o acordo uma oportunidade para uma cooperação europeia bem sucedida. O objetivo comum é responder de forma mais rápida e melhor às novas tendências e desafios na indústria de iluminação auto em constante evolução e alcançar maior crescimento.

A Ring oferece à Osram uma plataforma no Reino Unido e na Europa para responder aos seus clientes mais rapidamente e com maior flexibilidade. A Osram, por sua vez, oferece um sistema de marketing global para a linha de produtos Ring. Com a aquisição, a Osram irá ganhar experiência em vendas e distribuição na Europa. Juntamente com a Ring Automotive, a Osram pode expandir o mercado além do seu portfólio existente de iluminação automóvel clássica. George Skalski, diretor administrativo da Ring Automotive, vê o início da cooperação como um marco importante: “Fazer parte da família Osram oferece-nos oportunidades incríveis para uma expansão global. As sinergias são enormes e irão ajudar-nos a continuar juntos a nossa liderança em inovação. No futuro, os nossos clientes irão beneficiar dos muitos anos de experiência de ambas as empresas”.

PALAVRAS-CHAVE