Ver todas

Back

Bosch lança nova lixadeira profissional

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais aumentou a oferta de lixadeiras excêntricas para profissionais, com a introdução no mercado da GET 75-150 Professional. Um dos targets desta lixadeira são as oficinas de chapa e pintura.

Esta lixadeira excêntrica, com acionamento ativo, está equipada com um potente motor de 750 W. Assim, é possível um rápido desbaste numa superfície, com uma elevada qualidade. Adicionalmente, os profissionais podem mudar, com apenas um clique, de acabamento fino a lixar ou polir com mais intensidade, graças à função de acionamento ativo – e alcançar, assim, um desbaste até três vezes mais rápido.

Outra vantagem é o manuseamento mais simples graças ao design otimizado da ferramenta: a GET 75-150 Professional da Bosch é flexível e fácil de controlar em qualquer aplicação e em qualquer posição, graças ao punho ergonómico com Softgrip e ao punho estreito.

Assim, os profissionais pintores especializados no ramo automóvel, obtêm os melhores resultados possíveis ao lixar e polir. A GET 75-150 Professional com prato de 150 mm é especialmente adequada para grandes superfícies e oferece uma seleção de seis velocidades, sendo por isso adequada para trabalhar diferentes superfícies.

A GET 75-150 Professional já está disponível nos revendedores habituais.

 

 

PALAVRAS-CHAVE