Ver todas

Back

Pastilhas de travão Hella Pagid na plataforma MQB do Grupo Volkswagen

2 Agosto, 2019

A Hella Pagid disponibiliza agora pastilhas de travão com qualidade de equipamento original para os modelos de veículos da plataforma MQB do Grupo Volkswagen.

Estes incluem o VW Golfe VII / T-Roc / Touran, Audi A3 / S3 / Q1, Assento Leon / Ateca, Skoda Yeti / Karoq e outras versões que foram lançadas gradualmente de agosto de 2012. As pastilhas vêm diretamente da TMD Friction. Com a marca Pagid, a empresa entrega diretamente ao fabricante. A especialização em equipamentos originais também é incorporada diretamente na linha de produtos da Hella Pagid, fortalecendo ainda mais a posição de liderança da empresa como fornecedora de produtos de alta qualidade no mercado de reposição internacional.

A Hella Pagid beneficia da experiência da marca de equipamento original Pagid, que equipou um grande número de fabricantes internacionais, tais como BMW, Mercedes, AUDI, VW e Porsche desde 1960. Estas pastilhas de travão também podem ser encontradas no portfólio da Hella Pagid.

A Hella Pagid verifica se a formulação das pastilhas não é apenas ecologicamente correta, mas também adaptada exatamente para cada tipo de veículo, sistema de travagem, desempenho do motor, carga motriz e característica de travagem, antes que esses produtos sejam lançados no mercado. A maioria das pastilhas na gama Hella Pagid já estão livres de cobre, tendo apenas um teor de cobre inferior a 0,5% em relação ao peso total e, portanto, já cumprem as “Better Brake Rules”, que serão legalmente válidas nos EUA a partir de 2025.

PALAVRAS-CHAVE