Ver todas

Back

Auto Delta apresentou oficialmente a rede oficinal CGA Car Service

11 Setembro, 2019

Apesar de já estar ativamente a dinamizar o projeto CGA Car Service há cerca de três meses, a Auto Delta, apresentou-o hoje oficialmente nas suas instalações em Leiria.

A integração da Auto Delta no Grupo CGA, no início de 2019, permitiu à empresa de Leiria dinamizar alguns projetos inerentes ao seu negócio de peças. Um desses projetos, que era também uma pretensão da Auto Delta há algum tempo, é a dinamização de uma rede de oficinas de automóveis.

Dessa forma, a rede CGA Car Service, que já há alguns anos está a ser dinamizado pela Grupo CGA, passou a ser também “explorada” pela Auto Delta em Portugal, tendo nestes três meses angariado já 24 oficinas, num projeto que envolve ainda os retalhistas clientes da empresa de Leiria.

Para liderar a dinamização desta rede oficial, a Auto Delta contratou um profissional com larga experiência no ramo, Manuel Pena, dando assim um passo decisivo para uma correta dinamização da rede.

A Auto Delta apostou na dinamização desta rede por ser já um projeto bem implementado e estruturado, com forte poder económico, que lhe permite disponibilizar às oficinas um largo conjunto de ferramentas “para ajudar as mesmas a serem mais rentáveis”, comentou Manuel Pena, gestor da rede CGA Car Service.

Entre as diversas ferramentas que as oficinas têm ao seu dispor, o destaque vai para a forte componente técnica, à qual as oficinas podem recorrer, bem como a um extenso programa de formação, como também a uma linha de apoio técnico. “Estar associado ao Grupo CGA, que já tem esta rede oficinal estruturada, permite-nos apresentar às oficinas um projeto que lhes traz uma série de mais-valias”, comentou Manuel Pena.

Inerente a esta rede oficinal está também uma gama de peças de marcar própria, que está a ser dinamizada pela Auto Delta para os seus retalhistas.

Refira-se que se trata de um projeto que envolve a Auto Delta, o Grupo CGA, os retalhistas clientes da Auto Delta e as oficinas independentes clientes desses retalhistas.

Mais informações na próxima edição da revista Pós-Venda (nº49).

Mais informações em https://www.tallerescga.com

PALAVRAS-CHAVE