A Rosete lançou hoje o seu novo site, com a aposta numa imagem moderna e que serve, essencialmente, de apresentação dos serviços da empresa de Leiria, que tem fortes ambições de crescimento em Portugal e na Europa.
A partir de hoje o novo site da Rosete está online. Muito apelativo visualmente, foi desenvolvido como cartão de visita dos serviços da empresa, que está focada em continuar o seu crescimento num mercado onde faz um serviço fundamental para os frotistas, sejam pequenos, médios ou grandes. A empresa, especialista em dados e peritagens tacográficas, tem apostado forte na sua imagem e comunicação, aumentando a confiança dos clientes que, nesta altura, ultrapassam as duas centenas.
“Procuramos ter um site moderno, mas que não tivesse uma componente comercial. Queremos apenas apresentar os nossos serviços, porque a grande maioria dos nossos novos clientes chegam-nos por sugestão de outros clientes nossos. Esse é o melhor reconhecimento que podemos ter do trabalho que fazemos”, explica Carlos Rosete, responsável da empresa, à Revista PÓS-VENDA PESADOS.
A Rosete recorre a meios tecnológicos especializados, os quais visam uma análise pormenorizada até 63 pontos técnicos, com base na legislação nacional e europeia, o que resulta na elaboração de relatórios com validade jurídica. Os motoristas e gestores de tráfego dispõem de uma linha de apoio técnico, assegurada por uma equipa de peritos para que consigam maximizar a rentabilidade do seu negócio, evitando multas e valorizando os seus recursos humanos.
A empresa vai mostrar o novo site e as novidades que tem durante o Expomecânica, que decorre entre 15 e 17 de abril na Exponor.
Conheça o novo site em www.rosete.pt