Ver todas

Back

Sidem produz peças Tesla para o aftermarket

25 Fevereiro, 2020

A Sidem passou a produzir todas as peças de direção e suspensão para o Tesla Model S, disponibilizando assim a uma oferta especifica para veículos elétricos.

Fabricante europeia de peças de direção e suspensão, a Sidem, produz peças de direção e suspensão para o mercado de reposição há mais de 85 anos. Com mais de 9.000 referências, eles são o fornecedor número 1 na Europa. Atualmente, as peças da Tesla também estão incluídas na linha.

O setor automóvel mostra uma clara tendência em relação aos veículos elétricos. “Sendo a referência para peças de direção e suspensão para o mercado de reposição, a Sidem não pode ficar para trás. Isso se refere principalmente à série S da Tesla, que foi introduzida no mercado há vários anos”, diz Delphine Dewildeman, gerente de marketing na Sidem, explicando que “oferecemos as referências necessárias para todos os modelos que apareceram neste modelo. No futuro, também adicionaremos as peças do modelo 3”.

“É claro que foi uma escolha muito consciente incluir peças para carros elétricos em nossa linha”, continua Delphine Dewildeman. “Não é apenas a Tesla, mas também outros fabricantes de automóveis, que se estão voltando cada vez mais para a eletrificação. Como balcão único para peças de direção e suspensão, queremos oferecer as referências certas para todos os tipos de carros que aparecem no mercado. A Sidem tem o maior variedade para o mercado de reposição e, naturalmente, deseja manter-se dessa maneira”, conclui o mesmo responsável.

 

PALAVRAS-CHAVE