Ver todas

Back

Covid-19: Liqui Moly Iberia cria linha de apoio técnico online

14 Abril, 2020

Durante o período de confinamento e emergência vivida no país, a equipa Liqui Moly reforça o seu apoio aos profissionais do setor, com uma linha técnica de apoio exclusiva para este período.

O setor da reparação e manutenção automóvel é fundamental para que o país continue a funcionar e, apesar de todas as restrições impostas pelo estado de emergência decretado, a Liqui Moly preparou medidas adicionais de apoio aos seus clientes profissionais.

“A partir de hoje temos uma linha de apoio técnico Liqui Moly disponível em exclusivo para responder a dúvidas técnicas ou de aplicação de produto. Tudo online, em videochamada através do Skype ou por áudio e/ou vídeo através do WhatsApp. Podem inclusivamente ser agendadas pequenas formações para os colaboradores de pontos de venda ou oficinas, em que cada um se pode ligar a partir de localizações diferentes. Qualquer dúvida tem uma resposta na hora e é reforçada a argumentação comercial dos produtos Liqui Moly”, explica José Pereira, commercial manager da Liqui Moly Iberia.

Em Portugal, para facilitar o processo, todos os pedidos de apoio serão centralizados numa única conta. Através do Skype basta adicionar o email cristiano.fumega@liqui-moly.com e, através do WhatsApp, o apoio técnico está disponível através do número 911 994 330.

Durante as últimas semanas a equipa da Liqui Moly Iberia preparou-se através de vídeo conferências, com formações diárias a toda a equipa, garantindo toda a atualização técnica e comercial para que possam também reforçar o apoio aos clientes, nesta época em que existem limitações, mas onde é fundamental continuar a garantir os melhores produtos para as oficinas, através da rede de distribuição tradicional.

Além do apoio técnico, a equipa comercial da Liqui Moly Iberia continua totalmente disponível para reforçar o desenvolvimento do negócio, através dos contactos habituais, garantindo um apoio individualizado a cada ponto de venda ou de reparação Liqui Moly.

Além deste reforço no apoio mantêm-se a funcionar as mensagens privadas das páginas de Facebook e Instagram da Liqui Moly Iberia, onde a equipa de marketing continua a dar resposta pronta a todos os pedidos e onde tem sido fortemente reforçada a comunicação.

Foi ainda criado um grupo de WhatsApp próprio para os profissionais, onde será partilhada informação técnica, argumentação de produto, artigos e informação útil para garantir mais e melhor negócio a todos os parceiros Liqui Moly. Para aceder basta enviar um email para marketing.iberia@liqui-moly.com com nome, nome da empresa e contacto telemóvel para entrar no grupo.

PALAVRAS-CHAVE