O novo stand online Pisca Pisca apresenta uma nova funcionalidade que permite aproximar os resultados de pesquisa às preferências e às necessidades reais de quem procura um carro usado.
Em apenas 5 perguntas, que exploram as necessidades, hábitos, disponibilidade financeira e equipamentos especiais que o condutor valoriza, o piscapisca.pt apresenta uma seleção de automóveis escolhida a dedo. Além de personalizar os resultados da pesquisa, o questionário permite ainda descobrir o perfil de condutor dos utilizadores.
Mas as novidades não ficam por aqui: brevemente, será possível usar a visão 360º, uma funcionalidade que está disponível através da app dos profissionais para todos os devices e que permite ao consumidor certificar-se do estado interior e exterior da viatura sem sair de casa.
O stand online Pisca Pisca é uma plataforma que resulta da parceria entre Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e o Banco Credibom, que se distingue pela confiança, simplicidade e que promete melhorar a experiência de quem procura comprar carro em segunda mão. O stand conta já com 20 000 viaturas registadas e trabalha lado a lado com profissionais que cumprem as boas práticas do mercado e vendedores certificados.