Ver todas

Back

Yorien de Ruijter assume direção da Rematec

8 Maio, 2020
613 Visualizações

Yorien de Ruijter é a nova diretora da Rematec na RAI Amsterdam, sucedendo a Niels Klarenbeek.

Nos últimos 3 anos, tornou-se uma cara familiar no setor dos reconstruídos, como diretora de vendas e exposições da Rematec.

Yorien de Ruijter esteve envolvida na organização de 4 exposições da Rematec. Duas em Amsterdão e uma em Las Vegas, EUA e no recente lançamento da Rematec Asia em Guangzhou, China, em setembro de 2019. Com isso, construiu uma extensa rede dentro da indústria e visitou muitas empresas.

De Ruijter explica como a atual situação global do COVID-19 afeta seus primeiros dias no cargo de diretora da Rematec. “É um momento estranho e difícil para começar este trabalho. Devido ao COVID-19, muitas empresas estão a enfrentar dificuldades em muitos países. Os carros não estão na estrada e as atividades de vendas estão a ir devagar. Os economistas alertam para uma crise global, mas uma crise afeta negativamente os negócios de reconstruídos?” E acrescenta: “durante a última crise, a indústria de reconstruídos registrou um crescimento de receita porque a necessidade de peças para automóveis com economia de custos aumentou. Por isso, incentivo os nossos parceiros a permanecerem fortes, pois pode haver luz no fim deste túnel com aumento da produção à vista”.

De Ruijter tem ambições com a marca: “A Rematec está sempre a procurar oportunidades de expansão. Neste momento, a Rematec está a averiguar o setor de Reutilização e Reutilização”.

PALAVRAS-CHAVE