Ver todas

Back

OSRAM ajuda na identificação de produtos contrafeitos

4 Setembro, 2020

Os produtos de iluminação da OSRAM são conhecidos pela sua qualidade e alto desempenho. Este facto atraiu a atenção dos fabricantes que inundam o mercado com falsificações, que até o olho experiente de um profissional não deteta e que colocam a segurança do cliente em jogo. A OSRAM apresenta alguns conselhos para evitar adquirir lâmpadas falsas OSRAM.

A instalação de lâmpadas contrafeitas no veículo pode causar perigo real e pode ter sérias consequências. As lâmpadas falsas podem ser caras e perigosas para o condutor e outras pessoas, além de afetarem a segurança dos utilizadores da estrada, também podem danificar partes do seu veículo.

Se algumas falsificações são óbvias, outras dificilmente são reconhecidas mesmo por profissionais treinados. Por isso, a OSRAM apresenta alguns conselhos importantes para evitar adquirir essas falsificações:
– compre apenas em fornecedores fiáveis;
– procure a etiqueta OSRAM Trust na embalagem das lâmpadas de xénon e nas embalagens DUO BOX nas lâmpadas de halogéneo;
– desconfie de ofertas a muito baixo preço;
– não confie apenas em fotos online, peça mais detalhes;
– definitivamente não compre lâmpadas sem embalagem ou em caixas brancas!

A iluminação automóvel fiável da OSRAM é testada e fabricada segundo todos os requisitos da norma ECE, logo proporcionando a segurança de luz com alto brilho para melhor visibilidade da estrada e do trânsito que se aproxima. Além disso, os produtos de qualidade OSRAM oferecem maior vida útil, ajudam a manter a integridade dos faróis e não prejudicam componentes eletrónicos.

A OSRAM disponibiliza ainda o Programa Confiança OSRAM (OSRAM Trust Program) que é a ferramenta de verificação online onde pode comprovar a autenticidade das lâmpadas de xénon (HID) e de halogéneo em DUO BOXES OSRAM.

Aceda ao site www.osram.pt/trust ou digitalize o código QR do produto usando um smartphone ou tablet e comprove em dois simples passos que adquiriu uma lâmpada original OSRAM.

PALAVRAS-CHAVE