Ver todas

Back

Pneus portuários Continental são agora TerminalMaster V.ply

22 Setembro, 2020

A Continental renomeou os pneus portuários, passando de StraddleMaster+ para TerminalMaster V.ply. 

Esta decisão foi acompanhada por uma expansão significativa das aplicações recomendadas para esta gama de pneus. Até agora, estes pneus eram concebidos especificamente para serem utilizados em equipamentos Straddle de contentores nos portos. Em testes intensivos em laboratório e em uso real nas instalações do cliente, o pneu também é agora recomendado para uso em aeroportos e para transporte pesado no setor industrial. Com o TerminalMaster V.ply, todas as áreas de aplicação agora estão unidas sob o novo nome.

Seja em portos, aeroportos ou na atividade industrial, os requisitos para os pneus são diversos. Velocidade, distância, carga, temperatura, condições do piso e muitos outros fatores caraterizam a sua aplicação e desafios. Os pneus TerminalMaster V.ply foram concebidos para proporcionar uma boa tração, mesmo em casos de travagem de emergência.

Este pneu caracteriza-se também pelas paredes laterais reforçadas e por isso uma maior durabilidade. Os ombros próximos garantem precisão da direção em quase todas as superfícies e condições meteorológicas.

O design inovador do piso e a consequente baixa vibração tornam o TerminalMaster V.ply especialmente indicado para veículos sem condutor – oferece baixa resistência ao rolamento, permite precisão da direção e uma vida longa graças à tecnologia V.ply.

PALAVRAS-CHAVE