A rede de oficinas MForce, pretencente ao Grupo TopChallenge, pretende investir, através da Numero Um S.A., mais de 4 Milhões de Euros nos próximos três anos no lançamento e consolidação deste novo conceito de oficinas. Uma das novidades é a Linha de Saúdo Auto.
O cliente do futuro é diferente: mais exigente com o seu tempo, procura soluções integradas para o ajudar a usufruir de uma mobilidade mais conectada e mais partilhada, que consequentemente a torna mais sustentável. M(obility) Force pretende ser essa nova força criada para satisfazer as necessidades desse novo cliente.
Esta nova marca de mobilidade mais dinâmica, mais fiável, mais tecnológica e mais próxima, apresenta um inovador sistema integrado de cuidados de Saúde Auto que inclui a Linha de Saúde Auto para primeiro apoio e triagem, a rede atual de 80 oficinas “clinicas” automóvel convenientemente localizadas para reparar com confiança e rapidez, e as Oficinas “hospital” altamente capacitadas para responder a todas as necessidades de reparação, incluindo as mais complexas.
As Oficinas MForce estão fortemente equipadas para auxiliar qualquer tipo de veículo, incluindo os elétricos e híbridos, com uma receção mais inteligente para um apoio personalizado e novos serviços adequados aos tempos que estamos a viver – higienização e e-services.
Para Pedro Cunha, CEO da MForce, “ao longo destes 20 anos de experiência no negócio da reparação auto, o Grupo TopChallenge proporcionou um elevado nível de satisfação aos mais de 2,5 milhões de clientes como mostram os google ratings e outros indicadores de medição da satisfação, mas percebemos que tanto o cliente profissional, onde lideramos, como o particular quer mais. Aplicar o conceito de saúde das pessoas aos automóveis é a melhor estratégia para satisfazer os clientes no futuro. O novo Sistema Integrado de saúde para carros parte da atual rede onde continuaremos a fazer o que fazíamos: revisões, travões, pneus, teremos mais alguns serviços ligados à nova mobilidade, mas sobretudo vamos encontrar soluções para os problemas mais complexos dos carros, com o recurso a oficinas ‘hospital’. A primeira vai abrir já em novembro e, a partir de agora, já está em funcionamento a Linha de Saúde Auto para apoiar a resolver os problemas de qualquer carro.” afirma o gestor.
“Este sistema baseia-se também em processos mais ágeis com fornecedores e parceiros empresariais permitindo tornar o serviço mais eficaz e otimizando a cadeia de valor. Estamos a criar a reparação automóvel do futuro com expertise nacional. Acreditamos na nossa capacidade Portuguesa de inovar e criar conceitos e marcas e na capacidade dos Portugueses. E este é um ponto crucial – o ADN das nossas equipas – que mantêm o conceito de uma reparação rápida e de qualidade cada vez mais fiável porque temos as equipas com mais experiência neste negócio em Portugal, que colocam um enfoque maníaco na satisfação do cliente” conclui.
As mais de 80 oficinas MFORCE estão presentes em shoppings, postos de gasolina e outras localizações estratégicas. Agregando mecânica especializada e uma linha de saúde auto, o principal objetivo é resolver todos os problemas de qualquer veículo, com mais qualidade e fiabilidade, simplificando o processo e aumentando a conveniência e satisfação do cliente. Esta é a nova força de mobilidade.