Ver todas

Back

Norauto realiza “Open Day” de recrutamento

22 Março, 2021

A Norauto vai realizar no final do mês de março um “Open Day” online de recrutamento, disponibilizando vagas para responsáveis de oficina, mecânicos, vendedores / recepcionistas, web manager, entre outras funções.

A rede Norauto tem atualmente 28 centros auto a nível nacional e 2 oficinas móveis, em Lisboa e no Porto as quais se deslocam até ao cliente, mantendo ainda o seu plano de expansão com a previsão de novas aberturas. Para reforçar as suas equipas de Norte a Sul do País, foi desenvolvida uma campanha de recrutamento online – “Open Day” – que pretende dinamizar a empregabilidade nas várias zonas do país e identificar potenciais futuros colaboradores ou estagiários.

Neste evento, que vai decorrer nos dias 30 e 31 de março, os candidatos terão a oportunidade de conhecer a empresa, as oportunidades de desenvolvimento interno e as diversas oportunidades em aberto, seja através de contratos sem termo, reforços de verão ou estágios curriculares/profissionais, através de entrevistas realizadas online. Há vagas para responsáveis de oficina, mecânicos, vendedores / recepcionistas, web manager, entre outras funções.

Os candidatos poderão de forma muito ágil consultar as ofertas disponíveis e realizar a sua inscrição para este Open Day Online no site de emprego da Norauto em emprego.norauto.pt, até ao dia 26 de Março.

Promoção do empregado

Inserida num mercado em constante evolução, destaca-se pela sua cultura colaborativa, de responsabilidade e autonomia e com elevada proximidade e comunicação com as equipas. Com uma política de recursos humanos baseada na promoção interna, aposta no crescimento profissional dos seus colaboradores, o que se traduz em 70% das equipas de managers fruto de crescimento interno. Distingue-se no mercado pelo constante investimento no bem-estar do colaborador e atribuição de benefícios e vantagens, como seguros de vida e de saúde, uma política de prémios coletivos e individuais, na possibilidade de cada colaborador se tornar acionista do Grupo Mobivia e numa política de horários flexíveis e teletrabalho na service team. Um ambiente convivial, com salas equipadas com matraquilhos, playstations ou jogos eletrónicos, são também alguns exemplos da cultura de espírito de equipa e partilha que se vive na Norauto.

A marca aposta ainda na transformação cultural e digital e na inovação de produtos, serviços e parcerias como alavancas do seu negócio e preparação para os novos desafios e, paralelamente, procura oferecer experiências diferenciadoras, que diariamente colocam o cliente no centro de todas as suas decisões.

PALAVRAS-CHAVE