O Grupo Filinto Mota acaba de apresentar um novo conceito que vai de encontro às necessidades dos clientes atuais, em que as marcações dos serviços oficinais são feitas 100% online.
As Oficinas Rápidas do Grupo Filinto Mota pretendem oferecer ao cliente uma nova experiência expresso self-service para manutenção e assistência da viatura.
Na verdade as Oficinas Rápidas do Grupo Filinto Mota surgem como resposta à necessidade de um serviço mais rápido, mais simples e mais digital, em sintonia com o dia a dia dos diferentes consumidores.
Através de uma plataforma online, dinâmica e intuitiva, é possível escolher, configurar e orçamentar diferentes serviços de oficina, ajustando-os às necessidades e preferências de cada cliente, e efetuar a marcação dos serviços pretendidos 100% online em tempo real.
Todo o processo é realizado de forma rápida e autónoma pelo consumidor sem necessidade de qualquer tipo de contacto adicional com a Oficina.
Para o CEO do Grupo Filinto Mota, Gualter Mota Santos, “as Oficinas Rápidas são um passo importante no sentido de melhor a experiência do cliente num mercado cada vez mais competitivo. É um projeto que vai de encontro à missão do Grupo Filinto Mota, que consiste em poupar tempo aos nossos clientes através de soluções de mobilidade inovadoras e garantindo, sempre, um serviço de qualidade”.
As Oficinas Rápidas do Grupo Filinto Mota dispõem de todos os serviços de manutenção e assistência para viaturas de todas as marcas, realizados por uma equipa de profissionais certificados mantendo a garantia original do fabricante.
O serviço das Oficinas Rápidas do Grupo Filinto Mota já está disponível na Maia e será alargado brevemente a outras localizações.