Estando apostada em diversificar a sua gama de produtos, antes concentrada apenas nas peças de refrigeração, a NRF mudou estrategicamente a sua imagem e o seu slogan, fruto da nova realidade empresarial.
A NRF, conhecida por fabricar soluções de refrigeração de alta qualidade, está crescendo rapidamente e se expandindo mais além da climatização e da refrigeração. Atualmente, satisfazem as necessidades dos seus clientes em mais de 80 países em todo o mundo.
O último grupo de produtos introduzido pela empresa holandesa é o dos sensores de temperatura dos gases de escape. Num futuro próximo, a NRF irá ampliar ainda mais a sua gama de peças.
Com o intuito de fortalecer a sua marca e de estar preparada para o futuro, a NRF segue inovando continuamente. De fato, recentemente lançou seu novo logotipo modernizado e desde hoje apresenta a renovação de toda sua identidade corporativa.
Devido a este desenvolvimento de novas gamas de produtos, o antigo slogan “The Art of Cooling” já não coincidia com o crescimento e desenvolvimento atual. É por isso que a NRF decidiu dar um novo rumo e fundir dois elementos importantes que caracterizam a sua cultura corporativa: pessoas e produtos. Este feito teve como resultado o seu novo slogan: “NRF – EMPOWERING PERFORMANCE”.