A Meyle mantém a sua ligação aos desportos motorizados, e irá continuar a patrocinar as equipas T3 Motorsport e SL Trucksport 30 e manter o seu envolvimento no Rali da Alemanha com Christian Riedemann na próxima época.
A ligação ao desporto morizado desempenha para a marca um papel central no desenvolvimento de produtos, especialmente enquanto campo de teste em situações reais. Para além da participação da T3 Motorsport no ADAC GT Masters, a equipa de Dresden irá competir pela primeira vez com um Audi R8 LMS GT4 no DTM Trophy. Os pilotos poderão contar com a experiência dos engenheiros da Meyle nessas competições. Para a Meyle, é importante destacar que esta é a segunda época consecutiva em que irá apoiar a equipa júnior do Opel e-Rally e demonstrar que os desportos motorizados e a sustentabilidade são perfeitamente conciliáveis.
Os engenheiros da Meyle já estão a postos para aproveitar o know‑how e os conhecimentos obtidos nos circuitos de corrida para o desenvolvimento interno de peças. Cada quilómetro percorrido nos circuitos gera dados imprescindíveis para o desenvolvimento contínuo e a otimização da gama de produtos da Meyle. Para tal, a Meyle colabora há vários anos com a equipa T3 Motorsport, sediada em Dresden. Tal como nos últimos anos, o foco principal dos patrocínios da Meyle está na cooperação com a T3 Motorsport no ADAC GT Masters. Este ano, pela primeira vez desde o início desta colaboração, será utilizado o Audi R8 LMS GT4 no DTM Trophy. Para além disso, a T3 marcará presença na linha de partida do ADAC GT Masters, pela segunda vez consecutiva, com o Lamborghini Huracán GT3 Evo. Ambos os bólides irão surpreender pelo design completamente novo da MEYLE. Também os pilotos já foram escolhidos: Max Paul continuará a ser o embaixador da marca MEYLE e será apoiado pelo piloto de fábrica da Lamborghini, Marco Mapelli. Juntos, formam uma dupla de pilotos difícil de superar, com a qual a T3 espera alcançar vários lugares no pódio nas corridas deste ano.