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MSCAR alarga plataforma B2B

Desenvolver um canal de vendas rápido e eficiente e, simultaneamente apresentar de forma personalizada informação relevante aos seus clientes, foram estes os dois objetivos da MSCAR que nortearam o desenvolvimento da plataforma online de peças, disponível em (www.mscar.pt/b2b/).

Nos dois últimos anos, já com a plataforma disponível, a MSCAR dinamizou-a essencialmente junto dos seus clientes mais próximos, efetuando desde então a normal curva de experiência e de evolução, pelo que o momento é de que a mesma se torne uma plataforma nacional de comercialização de peças online.

Esta aplicação está disponível para todos os clientes que procedam ao registo no site, que é obrigatório, sejam eles clientes profissionais ou um particular.

A informação disponibilizada nesta plataforma online de peças é referente a todas as marcas que a MSCAR representa (Fiat, Lancia, Alfa Romeo, Opel, Chevrolet, Isuzu, Seat, Kia, Peugeot, Honda, Iveco, Chrysler, Jeep e Dodge), disponibilizando ainda peças Suzuki, embora não tenha a representação desta marca.

“Todo o stock de peças está permanentemente online nesta plataforma. Temos disponíveis para consulta cerca de 300.000 referências”, refere Filipa Silvam do departamento de peças da MSCAR, acrescentando que nesta plataforma “apenas estão disponíveis peças originais, por isso, neste momento, não teremos preças de qualidade equivalente nesta plataforma”.

Com este site de vendas a empresa irá dinamizar campanhas comerciais especificas através do online, desenhadas de acordo com os vários perfis de cliente. “As condições de venda associadas a cada um dos clientes são as mesmas para todos os nossos canais de venda. Disponibilizamos é campanhas específicas para o canal online”, revela a mesma responsável.

Para todos os que se registarem neste site, poderão consultar preços e disponibilidade de peças, efetuar orçamentos, realizar encomendas de peças, consultar a conta corrente, bem como ter acesso a campanhas em vigor. Para o futuro, assegura Filipa Silva, “pretendemos desenvolver uma área de oportunidades, onde serão divulgadas peças com condições comerciais muito atrativas e escolhidas de acordo com o perfil do cliente”.

Nesta fase mais evoluída da plataforma de peças online, esta responsável pelo departamento de peças da MSCAR argumenta que “estamos certos das vantagens que esta plataforma pode representar para os nossos clientes, como esperamos melhorar o nosso nível de serviço e consequentemente as nossas relações comerciais e negócio. Por outro lado, e como a ferramenta se encontra disponível para todos os clientes, independentemente da zona geográfica, esperamos alargar o nosso leque de clientes”.

Refira-se que outras funcionalidades e novidades desta plataforma estão previstas para o futuro e, a seu tempo, a MSCAr as irá divulgar.

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