Ver todas

Back

Sampa anunciou nova campanha “expectmore” na Automechanika Istanbul’22

9 Junho, 2022

A Sampa marcou presença em mais uma edição da Automechanika Istanbul, que se realizou nos dia 2 a 5 de junho na Turquia. A “jogar” em casa a Sampa aproveitou para lançar a nova campanha “expectmore”.

Após quase 3 anos de ausência da Automechanika Istanbul, a Sampa finalmente voltou a casa para apresentar as suas novas e inovadoras soluções de negócios para o mercado do aftermarket. A visita de clientes e parceiros de negócios de todo o mundo, ao stand da Sampa, proporcionou um palco ideal para anunciar a nova campanha da marca “expectmore”.

default

Tarık Altuncu, Presidente do Conselho de Administração da Sampa, comentou: “trabalhamos em estreita colaboração com os nossos funcionários, equipa administrativa e parceiros de negócios para oferecer aos nossos clientes a melhor qualidade disponível em qualquer lugar do setor. Os nossos clientes sempre esperam mais de nós, e isso realmente nos motiva. Essa motivação é a principal inspiração por trás da nossa nova estratégia de comunicação ‘expectmore’, colocando-a em prática diariamente, continuando a trabalhar mais e produzir melhor do que antes.”

Andreas Richter, vice-presidente da Sampa Europe Region, também confirmou: “reunimo-nos com nossos clientes de todas as regiões da Europa e de todo o mundo. Temos o prazer de fornecer informações sobre nossos produtos e serviços inovadores, enquanto ouvimos e aprendemos com suas ideias e suas necessidades ao mesmo tempo.”

Hernan Marques, Director Geral da Sampa Iberica referiu: “A Automechanica İstanbul’22, foi um verdadeiro sucesso este ano. Depois de uma pausa devido à pandemia durante 3 anos, é óbvio que, para todos os profissionais do mercado, este é um reencontro há muito esperado. Este ano, a área do stand da Sampa diferenciou-se entre os demais com seu design mais inovador e moderno. Agora, é a vez da Sampa Esperar Mais!”

O diretor de marketing e comunicação da Sampa, Mehmet Ali Erdoğan, acrescentou: “Participamos em muitas feiras em diferentes partes do mundo e, após 3 anos, estamos muito felizes por finalmente receber nossos clientes de volta à nossa própria casa, na Turquia”.

 

PALAVRAS-CHAVE