Ver todas

Back

“Estamos satisfeitos com o resultado”, Carlos Guerra, Country Manager

6 Julho, 2022

Com uma presença destacada no Salão Nacional do Transporte, a Eurowag foi a Pombal dinamizar as suas soluções para combustíveis, afirmando Carlos Guerra, Country Manager que o balanço da feira é muito positivo.

Qual o balanço que faz da presença da sua empresa neste evento?
É um balanço muito positivo. Nós estamos presentes desde a primeira edição e vimos crescer este evento, que continua a representar muito bem não só o setor dos transportes, onde nos incluímos, mas também os motoristas e todos os intervenientes do nosso setor.

Quais foram os produtos ou serviços mais destacados, pela vossa empresa, neste evento? Apresentaram alguma novidade?
A Eurowag dedica-se principalmente aos combustíveis e está presente em 17 países, com uma excelente aceitação em toda a Europa. Um dos serviços que estamos a destacar são os serviços de pagamento de portagens sem numerário em toda a Europa para os transportadores. Fora da feira, temos uma equipa comercial de norte a sul do país, preparada para esclarecer todos os nossos clientes.

Qual a vossa opinião sobre a afluência de público a este evento? Esteve de acordo com as vossas expectativas?
Em geral esteve bastante bem, mas tínhamos expectativa de mais afluência, após a paragem do Covid, mas o resultado mesmo assim foi bastante positivo.

Ponderam regressar em 2023? Se sim, que sugestões deixam ao organizador para fazer evoluir ainda mais este evento?
Sem dúvida. A feira é um bom momento não só para vender, mas também para fomentar a relação com os nossos clientes e conviver com os mesmos. O recinto é ótimo e bem situado no centro do país, mas, devido às altas temperaturas desta época do ano, o interior da feira era bastante quente. Além disso, o serviço de catering poderia estender a sua oferta. Porém em geral estamos satisfeitos com o resultado e com a comitiva de organização.

 

PALAVRAS-CHAVE