Ver todas

Back

Marta Carvalho Araújo assume Direção Geral da Glassdrive

18 Agosto, 2022

No ano em que comemora os seus 20 anos, a rede Glassdrive, até agora gerida por Licínio Nunes, fundador da rede, terá Marta Carvalho Araújo na Direção Geral.

A comemoração dos 20 anos da marca foi o mote forte da edição do Congresso Glassdrive 2022, em que a celebração e a recordação foram as emoções presentes ao longo dos três dias de reencontro da família Glassdrive. Um Congresso de reflexão e partilha de boas práticas que, decerto, enriqueceram todos os presentes para uma gestão de excelência.

20 anos são sempre uma marca na história das empresas, ficando esta data eternamente ligada ao percurso da Glassdrive, uma vez que este aniversário coincide com a passagem de testemunho da Direção Geral da Glassdrive de Licínio Nunes, fundador da rede e seu grande dinamizador, para Marta Carvalho Araújo que, com o seu apoio, irá prosseguir a sua obra.

Um momento de mudança de ciclo em honrar o passado e a acreditar no futuro, que não poderia ter melhor data que o Congresso Glassdrive, até porque sempre foi o porto de partida e chegada das grandes decisões que tem marcado a história da marca.

 

 

PALAVRAS-CHAVE