Ver todas

Back

Auto Domus apresenta novo site B2C e dinamiza campanha

A Auto Domus acaba de fazer o lançamento do seu novo site (auto-domus.com), que surge com uma nova cara, um design mais moderno e mais intuitivo para o utilizador.

A empresa foi criada em 2018 e diz ser a “casa ideal para encontrar tudo o que precisa de acessórios e extras para o seu veículo”. Tem uma loja física em Fátima, onde está o apoio ao atendimento ao público, mas a sua principal montra é online. Assim, sentiu necessidade de lançar este novo site, numa plataforma de e-commerce mais rápida e capaz de sustentar os quase 8 mil produtos que a empresa tem para venda ao público, tanto em Portugal como a nível mundial.

“Ao lançarmos este site, estamos a apostar em nós, no nosso nome e na nossa casa”, afirma uma das sócias da empresa. Realça ainda que “queremos crescer não só a nível nacional, mas também a nível de exportação”. Têm procurado novas formas de se apresentar nos mercados do estrangeiro e acredita que “a chave para o sucesso é a aposta nas marcas e produtos de qualidade, assim como a excelência no serviço de venda e pós-venda”.

Para celebrar a inauguração deste novo site, a Auto Domus vai estar a oferecer, durante a primeira semana, portes grátis em compras iguais ou superiores a 25€ sem IVA, exceto em produtos de 4×4, para Portugal Continental e um voucher de 10% em quase todos os produtos com o código AUTODOMUS10.

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE