Ver todas

Back

ACAP / DPAI vai lançar o seu projeto de atribuição de bolsas de formação no Expomecânica

12 Outubro, 2021
142 Visualizações

Entre 15 e 17 de outubro a Exponor em Matosinhos volta a ser palco do Expomecânica, o maior evento do pós-venda em Portugal. Esta 7.ª Edição conta com o apoio institucional da ACAP /DPAI.

A ACAP (Associação Automóvel de Portugal) vai estar presente no Stand A14, no Pavilhão 4, onde os visitantes poderão participar em várias iniciativas a promover pela própria associação.

Entre estas iniciativas, destaca-se a divulgação da edição atualizada do Observatório do Pós-venda Automóvel, uma publicação exclusiva da ACAP / DPAI, que apresenta os principais indicadores e tendências do sector e que será oferecido aos associados que visitem o Stand da ACAP.

Durante o certame, a ACAP vai lançar o seu projeto de atribuição de bolsas de formação, que visa reforçar a qualificação dos profissionais do pós-venda. Os visitantes do Stand ACAP / DPAI interessados, poderão registar-se para receber toda a informação relevante sobre as candidaturas a esta bolsa, em primeiro lugar.

Ainda durante a Expomecânica, a ACAP lança o desafio de animação nas suas redes sociais. Os visitantes são convidados a participar e poderão ganhar um kit ferramentas e um pack Odisseias 100% Emoção.

Fruto de uma parceria com a ACAP, o ISCTE Executive Education, realiza uma MasterClass sobre “Como liderar a transformação do aftermarket automóvel”, no dia 16 de Outubro às 15h00, no Stand Eina Training.

Para terminar refira-se ainda que a ACAP, ao longo do evento, vai intervir em vários debates, sobre temas de atualidade para o negócio.

PALAVRAS-CHAVE