Ver todas

Back

Merpeças faz demonstrações do equipamento SludgeNizer no Expomecânica

12 Outubro, 2021
94 Visualizações

A máquina de limpeza de motores da SludgeNizer é um dos principais destaques da Merpeças no Expomecânica. Rui Costa, refere serão feitas demonstrações deste equipamento que considera ser uma grande novidade no mercado.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?
A Expomecânica é um dos principais palcos do aftermarket em Portugal e procuramos estar presentes desde o primeiro dia. Além do mais esta edição marcará o regresso ao público e ao contacto presencial. O principal motivo será estar e mostrar presença, rever clientes e mostrar novidades importantes para o nosso sector.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
Sim. Tal como anunciado anteriormente em alguns meios de comunicação, vamos ter a apresentação da máquina de limpeza de motores da SludgeNizer. Receberemos os responsáveis da empresa no nosso stand onde também estará a máquina. É uma grande novidade no mercado e no nosso segmento.

Que produtos, serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?
Vamos expor produtos dos nossos parceiros de negócio (Arnott, Autoteile, Bilstein, Elring, Febi, Fuchs, Geba, GGT, Iparlux, Lemforder, Lizarte, Metzer, Mahle, NRF, OE-Germany, Pichler, STEC, Talosa, Textar, Uro, Vemo&Vaico, Wahler) e algumas peças especificas para Mercedes, que continua a ser a Nossa grande bandeira.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
Sempre nos pautámos por sermos uma empresa humilde e com as expectativas controladas. Esta edição da feira é muito peculiar pelas dificuldades que atualmente o mundo atravessa, mas também queremos estar na linha da frente dos que acreditam que a vida não pode parar. Queremos acima de tudo dar a conhecer as novidades disponíveis, e esperamos ter algum impacto junto dos visitantes.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
40m2

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Sim, vamos ter demonstrações da SludgeNizer com uma pessoa bem conhecida do Aftermarket. Utilizaremos a plataforma video e esclarecimento de dúvidas presencial.

 

PALAVRAS-CHAVE