Ver todas

Back

ACM WatchOut é a nova plataforma de informação e comunicação para o setor automóvel

19 Maio, 2020

Da responsabilidade de Dário Afonso, Managing Director da ACM, foi agora lançada para o mercado uma nova plataforma de informação e comunicação para o setor automóvel, designada por ACM WatchOut, que visa trazer novas reflexões, sobretudo para o aftermarket.

Atendendo ao momento de grande mudança no setor automóvel, a necessidade de informação rigorosa, atempada e “fora da caixa”, nunca foi tão necessária para a tomada de decisão por parte dos gestores.

De acordo com a ACM, o setor automóvel necessita ter referenciais e o WatchOut propõe-se ser um destes, muito particularmente no aftermarket.

O WatchOut aproveitará preferencialmente as redes sociais e os media especializados para fazer chegar os seus conteúdos, que poderão ser artigos de opinião, podcasts, vídeos e webinars. Todos os conteúdos estarão disponíveis no Canal Youtube da ACM DIGITAL.

“A rede de contactos da ACM, nacional e internacional, será convidada a participar no WatchOut com a sua visão e ideias, relativamente ao setor. Esperamos criar uma comunidade de desafiadores do status quo instalado, num momento de grande necessidade em reinventar modelos de negócio e preparar equipas para qualquer cenário que se nos apresente. Afinal, a incerteza é a única certeza que temos!”, comenta Dário Afonso, Managing Director da ACM.

De acordo com o mesmo responsável “não pretendemos substituir ninguém no mercado com este projeto, mas sim desenvolver uma plataforma de informação e comunicação, que seja entendida como um serviço do setor para o setor. Todos aqueles que se queiram juntar ao WatchOut, são muito bem-vindos. Temos no nosso setor pessoas e empresas muito válidas e necessárias para conseguirmos ultrapassar esta nova realidade em que hoje vivemos e que dá pelo nome de Mundo VUCA em ambiente COVID-19”.

Esteja atento, pois os primeiros conteúdos estão para chegar.

PALAVRAS-CHAVE