Ver todas

Back

ACRV e OpenTach reforçam parceria nos tacógrafos em Portugal

por Redação
14 Fevereiro, 2017

A OpenTach instalou um novo terminal de transferência de dados no concessionário ACRV em Lisboa, Portugal.

A instalação do novo centro de transferência de dados é o resultado do acordo de colaboração celebrado entre a ACRV, DAF Dealer na Castanheira do Ribatejo e a OpenTach. Com este novo centro, os utilizadores Opentach, têm um novo ponto para fazer a transferência e gerir os seus dados do tacógrafo digital em Portugal.

A solução para a transferência e gestão de dados de tacógrafo digital, OpenTach, é a única solução privada para o setor de transporte rodoviário premiada como um dos finalistas nos prémios Fundetec 2012 e 2013 e desenvolvida segundo as normas ISOS 20000-1: 2011, 27001:2013 e ISO/IEC 15504 e ISO/IEC 12207.

Instalado estrategicamente na ACRV, devido à sua localização privilegiada na zona da Grande Lisboa, em Vila Franca de Xira e devido aos horários alargados praticados por esta concessão que se encontra em funcionamento de 2ª a 6ª feira, entre as 8h00 e as 19h00 e ao sábado, das 8h00 às 17h00.

Com este, são mais de 200 centros distribuídos por toda a Europa para que os utilizadores do serviço, alem de poderem gerir através do Smartphone, possam transferir os dados dos seus veículos e cartões de condutor, mantendo-se os mesmos alojados em tempo real no OpenTach.

Assim, através de Robkey , Tachocable ou e-reader e do Smartphone (todas soluções desenvolvidas pela OpenTach), o condutor ou, se for caso disso, o chefe de tráfego ou pessoa encarregada de descarregar os dados do tacógrafo, pode removê-los e enviá-los em tempo real para a sede da sua empresa. Sem procedimentos desnecessários ou complicações.

Mais informações em www.acrv-pt.com

 

 

PALAVRAS-CHAVE