Decorreu em Leiria, durante os dias 30 e 31 de maio e 1 de junho, a Convenção Anual da AD, promovida e organizada pela Autozitânia, que reuniu dezenas de parceiros e mais cerca de 1.200 profissionais do setor Pós-Venda.
Depois da presença da AD na passada edição da Expomecânica, onde alugou um pavilhão para mostrar todo o universo AD, a Autozitânia voltou a agir em grande, montando uma mega Convenção Anual, ao longo de três dias, sendo que o primeiro foi dedicado a um workshop interno com os parceiros, o segundo para redes oficinais e ATEC e o terceiro aberto a todos os clientes da Autozitânia.
Todos os parceiros de retalho integrados no conceito AD dinamizaram os seus clientes oficinais (relembre-se que mais de 400 já integram o programa Millenium), fazendo com que só no derradeiro dia mais de 600 profissionais tenham estado presentes nas instalações da Autozitânia em Leiria.
“É um evento muito importante. O nosso objetivo é mostrar que temos uma verdadeira oferta 360. Hoje em dia podemos ter toda a solução para as oficinas e não apenas a peça. O que demonstramos com este evento foi precisamente isso, em que nas nossas instalações conseguimos ter todos os principais parceiros e a sua oferta”, referiu Ricardo Venâncio.
Neste evento os parceiros AD tiveram em exposição os seus produtos, sendo que cinco parceiros tiveram ainda apresentações técnicas, dinamizando palestras para as oficinais.
A AD mostrou o seu portefólio de produtos, mas também focou-se muito no AD360, uma completa e integrada plataforma de peças, dados técnicos, formação, acessórios, etc, que permitem a qualquer oficinas potenciar muito o seu negócio.
Os serviços técnicos e de formação também estiveram em grande destaque neste evento, mostrando que a AD quer tornar-se por direito próprio como a marca das oficinas, tal a extensa oferta que disponibiliza para os seus clientes.
Tratou-se de um evento de grande impacto e de demonstração de que a AD veio mesmo para ficar e para se desenvolver no mercado aftermarket em Portugal, e que o pretende fazer com uma forte dinâmica de todos os parceiros, sejam eles os retalhistas de peças parceiros, sejam as marcas de peças, equipamentos, acessórios, etc, envolvidas.
Na próxima edição da PÓS-VENDA vamos ter conteúdos exclusivos sobre este evento e sobre o negócio AD em Portugal. Esteja atento!!!