A BORG Automotive Newman, anteriormente SBS Automotive, anunciou a integração de Alberto Rodríguez González como novo Sales Manager da empresa para Espanha e Portugal.
Com uma sólida experiência no setor automóvel e um forte compromisso com o desenvolvimento de negócios, Alberto chega à empresa para impulsionar a presença da marca nos mercados espanhol e português. “Sou um jovem profissional com mais de nove anos de experiência no setor automóvel, uma área pela qual tenho uma grande paixão. Construí uma carreira sólida em comércio internacional e desenvolvimento de negócios, com especialização na expansão de mercados em regiões como os Estados Unidos, América Latina, Austrália e, principalmente, Europa”, partilhou.
O seu percurso profissional começou na Ajusa, um fabricante de juntas de vedação, onde adquiriu experiência em várias áreas. Eventualmente, assumiu responsabilidades no departamento comercial focado em fabricantes de equipamento original e especialistas em turbos.
A nomeação de Alberto como Sales Manager dedicado a Espanha e Portugal reflete a estratégia da BORG Automotive Newman de estar mais próxima dos seus mercados e clientes. Esta abordagem “no terreno” permitirá à empresa compreender melhor as necessidades locais, fortalecer parcerias e expandir a sua presença na Península Ibérica. “Estou entusiasmado e grato pela oportunidade que a Borg Automotive me proporcionou ao integrar a equipa. Esta é uma grande empresa dinamarquesa que valoriza os seus colaboradores e dá prioridade à compreensão e apoio aos seus parceiros”, acrescentou Alberto.
Bo Maagaard, Diretor de Vendas da BORG Automotive Newman, destacou: “Recebemos o Alberto como nosso novo Sales Manager para Espanha e Portugal. O seu histórico comprovado em expansão de mercado e gestão de relações com clientes será inestimável à medida que continuamos a crescer nestes mercados. A paixão e experiência do Alberto alinham-se perfeitamente com os valores e visão da nossa empresa. Acreditamos fortemente na importância da especialização local, domínio da língua e compreensão da cultura de negócios local, especialmente no mercado espanhol. Estou confiante de que o Alberto tem o que é necessário para conquistar e desenvolver o mercado ibérico, sendo uma peça-chave na nossa estratégia empresarial.”