Ver todas

Back

Alecarpeças, Auto Delta e Fimag destacam produtos para elétricos na Expomecânica

23 Outubro, 2024

Presença constante na Expomecânica, a Alecarpeças, a Auto Delta e a Fimag voltam a ter uma stand conjunto no qual pretendem desenvolver o negócio mas também o lado humano do aftermarket. Tiago Domingos, explica a presença destas empresas neste certame.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2024?
A Expomecânica é, sem sombra de dúvidas, o certame mais importante do aftermarket nacional e a hipótese de não estar presente e deixar de ter esta oportunidade para contactar directamente com os nossos parceiros nunca esteve em cima da mesa.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
Iremos dar um maior destaque à cada vez mais extensa gama de produtos para veículos eléctricos, desmistificando uma alegada inoperância do aftermarket para fazer a diferença na manutenção e reparação desse tipo de automóveis.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2024?
Também daremos destaque às redes oficinais que disponibilizamos e dinamizamos e, ainda mais importante, iremos destacar em grande parte o que é o lado social deste evento, fazendo da Expomecânica um dos momentos altos do aftermarket nacional.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
As expectativas, até pelo que tem sido cada edição da Expomecânica, e pelo que experiência diariamente no nosso sector, são muito elevadas. Vamos ter outro certame altamente participado, onde todos os players de relevo do nosso mercado estarão certamente representados e onde, mais uma vez, a Alecarpeças, a Auto Delta e a Fimag irão fazer a diferença.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Teremos dois espaços que, em conjunto, ocuparão 200 m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Não iremos organizar nenhuma iniciativa formal mas, seguindo a nossa linha orientadora, iremos apostar em contactos informais e descontraídos que permitam não só desenvolver o negócio mas também o lado humano do aftermarket.

PALAVRAS-CHAVE