Ver todas

Back

Alecarpeças com campanhas Hella e Hella Pagid

17 Outubro, 2016

Alecarpeças com campanhas de travagem e escovas limpa para-brisas da Hella. São vários os prémios à escolha.

A Alecarpeças lançou duas campanhas para os seus clientes. A primeira é com as escovas da Hella da gama convencional. Basta que os clientes comprem escovas de todas as medidas para que receba um expositor à escolha: o de pé (capacidade para 50 escovas) ou o de parede (com 8 ganchos e capacidade para 40 escovas). Esta campanha é válida até 30 de novembro, estando condicionada ao stock existente.

HELLA PAGID

No que diz respeito à travagem a Alecarpeças lançou uma campanha especial para a gama Carbonic Black Edition da Hella Pagid. Desta forma, existem três patamares de prémios consoante os pontos angariados: Platinum (2000 pontos), Diamond (6000 pontos) e Carbonic (12.000 pontos).

No patamar mais baixo estão disponíveis, como prémio, um altifalante bluetooth da Philips, um smartwatch SPC, um eBook SPC ou uma barra de som Philips. Subindo de patamar para o Diamond, é possível escolher entre um Minidrone Parrot, uma máquina fotográfica compacta da Sony ou um relógio cronógrafo de homem da Gant. No patamar mais alto – Carbonic – é possível escolher entre uma TV LED Samsung de 40´´, um smartwatch Samsung ou uma bicicleta de montanha Conor MD.

Esta campanha está em vigor entre 1 de outubro e 30 de novembro, período no qual pode acumular pontos para trocar pelos prémios pretendidos. Por cada euro gasto na gama Carbonic Black Edition, acumula dois pontos.

Mais informações em www.alecarpecas.pt

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE