A Alkar abriu a sua nova página da web (www.alkar.es/es/), que apresenta um visual mais agradável e intuitivo, numa iniciativa que faz parte do seu objetivo de oferecer soluções de maior proximidade para os seus clientes, distribuidores e profissionais da indústria automóvel em geral.
A empresa investiu muito no desenvolvimento e aperfeiçoamento do conteúdo de este novo website para que todos os seus clientes tenham ferramentas de pesquisa e de identificação das peças que comercializam, nomeadamente espelhos retrovisores e iluminação (em ligeiros e pesados).
Principais novidades do website da Alkar:
– Melhor navegabilidade e velocidade;
– Website responsivo (permite o ajuste automático para o dispositivo que está sendo usado (PC, Laptop, Tablet, Smartphone …);
– Ferramentas de pesquisa mais poderosas (com opções de filtragem ao nível das características do produto);
– Introdução de referências do próprio cliente (torna possível procurar pelos códigos de cada cliente e confirmar as ordens);
– Nova pedido rápida através do formulário (método intuitivo e rápido para processar pedidos facilmente e no menor tempo possível);.
– Produtos relacionados (mostrar outros produtos disponíveis para o mesmo aplicativo ou diferentes versões do mesmo produto);
– Finalização do pedido de forma simples e rápida.
“Este novo site representa uma melhoria importante na forma como nos relacionamos, facilitando as transações diárias e fornecendo soluções para os desafios e necessidades dos nossos clientes”, diz a Alkar em comunicado.