Ver todas

Back

Altaroda marcou presença V Fórum CPLP

21 Dezembro, 2016
304 Visualizações

No V Fórum CPLP em Santa Maria da Feira, a Altaroda expôs novamente os seus produtos, como tem sido hábito nos últimos certames deste tipo. A União de Exportadores já conta com a presença desta empresa por forma a levar os seus artigos e equipamentos aos que são de língua portuguesa, PALOP´s.

Nesta mostra a Altaroda pode contar com a visita de ilustres pessoas, da parte governamental e daqueles que fazem levar o nome “Altaroda” aos outros países de língua portuguesa. Presidentes CPLP de Guiné-Bissau, Moçambique, Angola, Brasil, entre outros, marcaram presença e com eles a Altaroda desenvolveu acreditações nas reuniões B2B.

Destaque também para os patrocinadores do evento que auxiliaram e destacaram a presença da Altaroda pelo seu trabalho e sucessos até ao momento, agradecendo a empresa de Paredes à direção do Banco BIC, na pessoa do Dr. Rui Pereira.

Um dos artigos que não deixou de marcar presença, o minilift, mais uma vez um argumento que evidenciou o stand desta empresa e que deixou todos os visitantes com boas expectativas quanto ao conceito de negócio da Altaroda.

PALAVRAS-CHAVE