Tiveram lugar nos centros do CEPRA de Lisboa e da Maia, duas ações de formação realizadas por técnicos da Indasa, no âmbito da parceria entre as duas entidades.
As formações tiveram lugar no dia 21 de abril (Lisboa) e 10 de maio (Maia). Foram realizadas por Gonçalo Rodrigues, Humberto Plácido e Ricardo Mourinha. Os técnicos da Indasa contaram com 40 formandos, da faixa etária 16-30 anos.
O objetivo desta atividade foi dinamizar a parceria que a Indasa detém com o CEPRA. “Sendo este um centro de formação que se enquadra no nosso mercado e que oferece todas as condições para o sucesso destas ações, faz sentido apostar na formação e amostra da nossa gama de produtos a quem os utiliza diariamente”, indica a Indasa em comunicado.
Através desta dinamização e do desenvolvimento dos produtos Indasa, os técnicos da empresa apresentaram o sistema Ultravent solução única desenvolvida pela Indasa que, através da sua capacidade de extração elimina o empapamento e proporciona um ambiente de trabalho limpo e seguro com o Sistema Ultravent foi feita a apresentação da atualização linha Plus-Line Ultravent; apresentaram o Programa Process to Profit em que a Indasa oferece soluções inovadoras às oficinas e otimiza a sua rentabilidade, e, para finalizar, foi apresentado o polimento Autogloss para um acabamento de alta performance.
“Tendo sido um sucesso, a intenção é dar continuidade a estas ações e estas dinâmicas enriquecedoras para os formandos e formadores. Importante referir que ao longo de 4 anos houve um significativo aumento de número de alunos que concluíram a formação inicial de pintura, sinonimo que, continua a haver um crescente interesse na área e consequente interesse na inovação dos produtos que acompanham estes profissionais, cabe então à Indasa continuar a acompanhar esta evolução”.
Mais informações no website da Indasa