Ver todas

Back

ANECRA faz balanço positivo da presença na Motortec

5 Abril, 2017

A ANECRA considera que a Motortec Automechanika Madrid 2017 se caracterizou por um grande êxito, para a qual a associação portuguesa também contribuiu de forma efetiva.

Um dos aspetos que a ANECRA salienta como de grande importância e solidariedade associativa, foi a realização do Encontro Ibérico que contou, pela primeira vez, com a participação das Direções da Motortec, CETRAA e CONEPA, o que permitiu delinear a realização de ações conjuntas, visando o aprofundamento de assuntos de interesse comum e a procura das soluções mais adequadas para ultrapassar os problemas com que os reparadores ibéricos se confrontam no seu dia-a-dia.

Por parte da ANECRA, foi desenvolvido um grande esforço de comunicação sobre este Salão junto dos nossos associados e do Sector Automóvel em geral, que se iniciou em Novembro, no contexto da 27ª. Convenção anual da ANECRA. Esta divulgação prosseguiu também pelos meios de comunicação da Associação nomeadamente: Anecra Revista, website da Anecra, Portal do Automóvel, newsletters e circulares especialmente enviadas para o efeito.

Na sequência destas ações e no âmbito do programa de visitantes da IFEMA Motortec, a ANECRA organizou uma viagem/missão em que participaram cerca de 50 empresas associadas. Como resultado das ações atrás referidas e de acordo com os indicadores que possui, a ANECRA contribuiu com a presença de mais de 500 visitantes na Motortec 2017.

Realce ainda, para a participação no programa de rádio da emissora da Motortec que permitiu à ANECRA divulgar a colaboração prestada pela associação, a este grande evento ibérico.

Merecem destaque, o crescimento significativo da área de exposição, o maior número de expositores, a melhoria da qualidade dos respetivos stands e ainda a grande diversidade de oferta dos produtos apresentados.

Por outro lado, “entendemos como muito positivo, o considerável aumento do número e qualidade das ações incluídas no programa de atividades paralelas. De igual forma, o extraordinário aumento do número de visitantes, é na nossa opinião, uma das principais razões que permitiu consolidar o carácter internacional deste Salão Ibérico do Após Venda Automóvel”, refere a ANECRA em comunicado.

PALAVRAS-CHAVE

Mais vistos